Saiba os principais motivos que levam as pessoas a venderem suas Jóias

Algumas pessoas acham que o único motivo para se vender Jóias é a falta de dinheiro. Mas a grande maioria das pessoas vendem suas Jóias por outros motivos. Descubra quais são os cinco principais motivos para se Vender Jóias.

1. Tendência da moda

Sabemos que a moda dita comportamentos e tendências e várias pessoas acompanham os seus ditames. Como as roupas, as Jóias também entram ou saem de moda e por este motivo muitas pessoas lançam mãos de suas Jóias Antigas.

2. Defeitos

Durante o uso algumas Jóias se estragam e as pessoas ao invés de concertarem a peça preferem vender a Jóia e comprar outra.

3. Desfazer de uma lembrança

Muitas pessoas ganham Jóias de seus parceiros amorosos e é comum, com o fim da relação, se desfazerem destas Jóias. Outras se desfazem por terem uma lembrança desgradável ao olharem para a Jóia. 

4. Herança

Muitas Jóias são herdadas e para se realizar a partilha de forma mais igualitária, as pessoas preferem vender as Jóias e dividir igualmente o valor em dinheiro arrecadado.

5. Maior liquidez e valorização

A Jóias, por serem confeccionadas com metais e pedras preciosas não se desvalorizam como outros bens. A certeza de liquidez e retorno financeiro é segura.

Independente do motivo, a Compra Jóias BH compra sua Jóia nova, usada, quebrada, antiga ou seja, em qualquer estado de conservação desde que ela seja confeccionada em Ouro, Prata, Platina. Compramos também Pedras Preciosas soltas ou agregadas à Jóia.

Traga as peças em nosso escritório que faremos uma avaliação sem compromisso. 

O nosso endereço é Avenida Amazonas, 115, sala 1612, Centro, BH/MG.

Funcionamos de segunda à sexta de 08:30 às 11:00 e de 12:00 às 18:00.

Telefones: (31) 3564-1390 ou (31) 7530-5650

E-mail: contato@comprajoiasbh.com.br

Website: www.comprajoiasbh.com.br