LUANA PIOVANI GANHA ANEL AVALIADO EM 22 MIL REAIS

A atriz Luana Piovani, ganhou do marido, o surfista Pedro Scooby, um anel da Joalheria H.Stern avaliado em 22 mil reais.

LUANA PIOVANI OURO DIAMANTE JOIAS ANEL PRESENTE PEDRO SCOOBY

LUANA PIOVANI E O MARIDO SCOOBY. DETALHE PARA O ANEL NA MÃO DA ATRIZ.

A Joia é uma releitura do anel contemporâneo Maracanã que foi criado em 1950 para comemoração da primeira Copa do Mundo no Brasil.

O “novo” Maracanã foi lançado em 2014 para comemorar a Copa do Mundo de 2014.

O design do anel se inspirou no famoso estádio carioca e possui diamantes ao redor de uma pedra central. A gema escolhida por Pedro Scooby para presentear a mulher foi uma prasiolita.

anel de diamante maracana luana piovani ouro brilhantes belo horizonte

O ANEL MARACANÃ DA H.STERN

Luana Piovani, se derreteu nas redes sociais ao mostrar para os fãs o seu presente, que corresponderam imediatamente elogiando o presente e a união do casal. O anel de brilhantes foi entregue junto com uma rosa.

ANEL DE DIAMANTE LUANA PIOVANI PEDRO SCOOBY OURO EM BH COMPRO OURO BH

FOTO DE COMO O ANEL FOI ENTREGUE À LUANA PIOVANI.

Luana Piovani foi destaque na mídia por ter sido escolhida para a capa da “Nova” Playboy. Mas o que causou maior repercussão não foram as fotos da atriz e sim a declaração de que ela não receberia nada pelo ensaio.

Apesar da declaração, parece que a bela recebeu um cachê de mais de 300 mil reais pelo ensaio.

Mesmo desempregada, Luana Piovani e o marido não parecem estar apertados.

Os dois moram em ma mansão na barra da tijuca, no Rio de Janeiro e pagam 17 mil reais de aluguel por mês. Além deste valor mensal o casal e os filhos ainda contam com um staff de 6 funcionários. Com certeza o dinheiro por lá não está faltando.

Caso queira vender Ouro e Joias procura a Compra Joias BH.