Famosas contam suas preferências por joias em lançamento de coleção

As atrizes globais Giovanna Antonelli, Sophie Charlotte e Juliana Knust, e a apresentadora Chris Flores, da Record, participaram da festa de lançamento da coleção de Natal da Vivara, em São Paulo

O que as famosas levam em consideração na hora de escolher a joia mais adequada? As atrizes globais Giovanna Antonelli (35), Sophie Charlotte (22) e Juliana Knust (30), e a apresentadora Chris Flores (33), da Record, participaram na noite desta terça-feira, 18, da festa de lançamento das novas coleções de Natal da Vivara, em um shopping de São Paulo, e contaram suas preferências a CARAS Online.

"Adoro um bom brinco bonito, grande às vezes, para complementar  uma roupa", disse Antonelli. "Mas, para o dia a dia, sempre fico com a opção mais básica. Até porque, quando chego em casa, às vezes nem tiro brinco e anel para dormir. Durmo e acordo meio que pronta", completou. A atriz também revelou que possui muitas peças com valor sentimental. "Tenho joias especiais, que foram dadas pela minha avó. Coisas simbólicas, que ganhei de amigos e guardo a vida inteira com carinho, e quero guardar para as minhas filhas", disse a atriz, mãe das gêmeas Antonia e Sofia (1) e de Pietro (6).

Sophie Charlotte e Chris Flores concordam com Antonelli quando a atriz de Aquele Beijo diz que é preciso ter bom senso e usar joias adequadas para cada ocasião. "Geralmente acabo usando as mais simples, discretinhas e pequenas. Agora, para uma festa, você ter um anelão, um brincão bonito… não tem nada que substitua", disse Sophie. "Se a joia tiver um desenho bonito, for de bom gosto, pode ser grande, pesada, não tem problema nenhum. Mas, às vezes, uma peça mais delicada fica melhor no dia a dia", opinou Chris.

Já Juliana Knust acha que anéis e brincos mais pesados não combinam com ela.  "Tenho uma joia especial, que meu maridão me deu quando fizemos dois anos juntos. Ele me levou para um jantar surpresa em Nova York, em um restaurante incrível, e lá ele me presenteou com uma joia linda", contou. A atriz é casada com o estilista carioca Gustavo Machado (34), com quem tem um filho, Mateus (1 ano e 1 mês).

A campanha de fim de ano da Vivara é estrelada, mais uma vez, pela übermodel Gisele Bündchen (31). "Os materiais estão bem interessantes. Temos prata com madeira, pedras brasileiras lindíssimas, ônix, diamante, ouro 18 quilates", contou Gabriela Rezende (37), diretora de lojas da marca.