Compramos Contrato de Penhor da Caixa Economica Federal CEF

Muitas pessoas recorrem ao contrato de penhor da Caixa Econômica Federal como forma de conseguir um dinheiro rápido sem muita burocracia.

A penhora funciona da seguinte forma, você vai à uma agencia da Caixa Econômica Federal que possui o serviço de penhor com as Joias ou objetos de valor que pretende penhorar.

PENHOR DE JOIAS DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL COMPRAMOS CAUTELAS

APESAR DO DINHEIRO SAIR RÁPIDO OS CUSTO MENSAL DO CONTRATO DE PENHOR DA CAIXA PODE SER INVIÁVEL PARA ALGUMAS PESSOAS.

Você será atendido por um funcionário da caixa que irá avaliar o Ouro e/ou as Joias e lhe dirá quanto a caixa econômica federal irá lhe emprestar uma vez que este valor sempre estará abaixo do valor de avaliação.

Isso mesmo, o contrato de penhor é um empréstimos que a Caixa faz para aqueles que deixam as Joias, Ouro ou outros objetos de valor em garantia.

Para manter as Joias penhoradas, a pessoa precisa pagar um valor mensal estipulado pela Caixa Econômica Federal. O não pagamento deste valor implicará na remessa das Joias para o leilão da caixa.

AVALIADOR DE JOIAS PENHORADAS CAUTELA DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL

A CAIXA AVALIA A JOIA DE FORMA BEM CRITERIOSA MAS EMPRESTA UM VALOR ABAIXO DO AVALIADO.

O penhor da caixa só é uma boa alternativa quando a pessoa precisa de um dinheiro rápido, tendo a certeza de que conseguirá, em pouco espaço de tempo, resgatar as joias.

Isso porque, depois de um determinado tempo, o resgate das Joias se torna inviável pois o valor pago mensalmente sobressai ao valor total dos bens penhorados.

Outro problema é não conseguir pagar as mesalidades. Como dissemos as joias vão à leilão e o resgate nesse caso fica muito mais caro ou até se torna inviável.

Se a idéia é vender as Joais, Ouro ou Objetos de valor não pense duas vezes. Procure a Compra Joias BH. Teremos prazer em avaliar suas peças e lhe pagar o melhor valor possível.

A avaliação é gratuita, rápida e o pagamento é na hora.

Por outro lado, caso já tenha penhorado suas Joias e tenha decidido vendê-las ou não esteja conseguindo mantê-las, entre em contato conosco que temos interesse em comprar o seu contrato de penhor.

A Compra Jóias BH compra a sua cautela e lhe garante, ainda, um bom retorno.

Entre em contato que teremos prazer e lhe receber.

 

Telefones Fixos: (31) 3146-5445 / (31) 3564-1390

WhatsApp (TIM): (31) 97530-5650

E-mail: contato@comprajoiasbh.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/CompraJoiasBH

Twitter: https://twitter.com/CompraJoiasBH